sábado, 11 de julho de 2009

Seja bem vindo filhão

Queridos amigo e familiares

Com muito orgulho que recebi dia 10/07/2009 às 08:17 eu lindo filho, Lucas. Ele nasceu com 51 cm e 3,860kg de parto cesário. Graças a Deus, consegui assistir o parto e participar deste momento tão importante na vida de nós 3. A Chris tem sido uma guerreira, apesar da dor e dos desconfortos que tem passado, não deixa o sorriso sair dos lábios e a alegria de ter o Lucas conosco de seus olhos.

Nas primeiras vezes que me referia ao Lucas, dizia "Eu que fiz", mas hoje entendo que não fiz nada, quem fez foi Deus e eu só tenho a permissão de ser seu tutor aqui na Terra. Espero corresponder à confiança que Deus está depositando em mim e assim criá-lo, educá-lo e amá-lo com o meu melhor.

Sabe Lucas, sua vinda foi pra terra foi num momento tão louco de minha vida, que chego a pensar as vezes que vc veio para que eu reflita melhor sobre tudo o que está acontecendo. Vc está comigo ha 1 dia e meio e eu ja me sinto infinitamente mais responsavel, mais motivado a viver, me sinto mais feliz e mais completo.

Vou trabalhar incondicionalmente, não medirei esforços pra que um dia possa ouvir de vc "Obrigado Pai, vc me educou, me amou, fez tudo o que era preciso pra que eu pudesse ser uma pessoa boa e tivesse valores sólidos pra encarar este mundo com dignidade, educação, humildade e respeito pelo próximo. Se era isso que vc buscava quando me colocou no mundo, sua Missão foi Completada com sucesso, Pai !"

A todos que tiveram qualquer participação, por menor que seja, na vida do lucas da concepção até hoje, muito obrigado, vcs fazem a diferença na vida do meu filho.

Um Grande Beijo,

Bruno

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Fiquei emocionada por vcs dois!!! Que o Senhor abençõe a Mamãe e o Papai para esta nova aventura!!! Que o Lucas seja muito feliz ao ladinho de vcs!!!

Espero com o tempo poder fazer parte mesmo que apenas virtualmente, dessa linda história de amor de vcs 3!!!

Seja muito bem vindo ao mundo Lucas!!! Seus pais amam vc, pode acreditar!!!

Beijos, "tia virtual", Samira

Unknown disse...

Bruno,suas palavras são de arrepiar,muito lindas,e pode ter certeza que Deus escolheu a dedo os pais perfeitos para o Lucas,ele é muito lindo e vcs merecem,ele é o principal motivo pra vc ter mais força ainda pra enfrentar os problemas e obstáculos que a vida nos impõe,beijos pros três e felicidades,felicidades e felicidades é o que desejo à vcs de coração pois considero vcs ótimos amigos !!!!!

Anônimo disse...

Que alefgria Bruno, estar com um anjinho nos braços...Felicidades para vocês, Deus abençoe o Lucas.
Abraço da amiga Indy ( amigos da pintura country)

Anônimo disse...

Olá Bruno, sou do grupo de pintura country e fiquei sabendo da grande noticia....
quero deixar meus parabéns a vc e a Cris e dizer ki fiquei emocionada com o que vc escreveu, desejo que vc consiga alcançar tudo que escreveu!!!
Saude, felicidades pros 3!!!!!!!!!!!
beijo
Isa