domingo, 4 de janeiro de 2009

Fim de Ano

Feliz ano novo, o ano que vou ser PAI... Feliz 2009 !

Este ano que passou foi bom, tive a companhia de pessoas que gosto, mesmo que algumas tenha visto poucas vezes ou até mesmo nem as tenha visto, mas sei que estão bem e isto me faz bem. Não tive grandes realizações em 2008 mas com certeza ganhei um grande presente, esse Bebê !

O Natal foi muito bom, um natal normal e natais tendem a ser normais mesmo, é uma tradição e tradições costumam se repetir ano a ano... Natal em família, com pessoas que amo, comilança, votos de felicidade, oração e o amigo secreto ! Ano novo também muito bom, foguetórios, pessoas que amo e comilança. Meu aniversário mesmoa coisa, muuuuuuito bom. Apesar de muito parecido com os anos anteriores, esse ano foi diferente. Essas datas todas eu ja pensava que ano que vem vou ter meu bebê comigo. No natal pensei que ano que vem vou dar roupinhas pro bebê, afinal ele não vai entender muito o que está ganhando, mas no ano seguinte, ele ja pode ganhar brinquedos e crianças adoram ganhar brinquedos. Vou querer um papai noel muito legal para entregar os presentes a ele, afinal a magia do natal é muito legal para as crinças. Em meu aniversário fiquei pensando no bebê batendo palminha tudo errado, com aquele sorrizão, achando que está maestrando a galera na cantoria do parabéns. No ano novo fiz as famosas e tradicionais simpatias de virada de ano, comi 12 uvas, cada uma com um pedido e adivinha se pedi alguma coisa pra mim ?? Que nada... tudo pro bebê. Pulei 7 ondas e a cada onda, pensava uma coisa pro bebê tbm. Te garanto que se depender de pensamento positivo e simpatia de ano novo nosso filho vai ser muuuuuuito especial.

Pra finalizar o post de hoje, quero realmente desejar a todos um ótimo ano em 2009!!

Abração,

Bruno

2 comentários:

Jorge Olavo disse...

Brunão!!! Depois das "férias" volto à ativa nos comentários!!! Com relação aos anteriores, todos muito bacanas... o dos nomes, por favor, não quero chamar minha sobrinha de Britney nem meu sobrinho de Rocky, blz??? hahahaa O seu texto do mundo imaginário foi perfeito... acho que é uma reflexão séria que todos devemos ter mesmo... Na viagem com a família, vc e a Chris foram muito mencinados... seja por decorações de Natal, por comidas, por informações nutricionais, pelo bebê... :))) Guri, meus desejos de parabéns e de ano novo já foram para o Orkut... Abração!!!

Jorge Olavo disse...

Quero mais notícias do Lucas e dos pais dele!!! heheheheh... Passei pra ver se tinha algo novo por aqui, Brunão!!! Sei que tudo está bem, mas é mais pra encher o saco mesmo... hehehe

Abção!!!!