domingo, 22 de fevereiro de 2009

Padrinhos

Hoje tivemos mais um capítulo na vinda do Lucas, o aceite dos padrinhos !

Sabe que alguns já estavam desconfiando, mas certeza ninguém tinha. Então vamos ao esperado anúncio. Os padrinhos do Lucas serão: TATI E JORGE !!!!!!!!!!!!!

Pessoas que estão sempre por perto, que queremos bem, amigos de infância, que pensam como a gente, que vivem com a gente nossos problemas e conquistas, que ficaram empolgadíssimos com a nossa gravidez, enfim, pessoas especiais !!!

Algumas pessoas estavam muito bem cotadas nessa escolha também, mas fiquem calmos, pretendemos ter mais 2 filhos, ainda vamos precisar de mais 2 casais de padrinhos... hehehe



Então ai está a foto dos pais e padrinhos do Lucas, vocês ainda vão ver muitas fotos desses 4 juntos e a partir de julho, verão mais um bebezinho ai.

Valeu Tati e Jó, foi muito gostoso ver a alegria com que vocês receberam o convite e a prontidão com que o aceitaram.

Abraços a todos e até a próxima.

Bruno e Chris.... E Lucas, é claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só!!! Nosso afilhado!!! Que presente que ganhamos... Podem ter certeza que o Lucas será muito amado por esses padrinhos babões também! Pra deixar registrado... o convite que recebemos veio por meio digital e viajou um oceano!!! Assim que vimos a mensagem no CD, os olhos estavam cheios de lágrimas e os sorrisos enormes! Durante nosso passeio aqui na terrinha volta e meia parávamos falando do Lucas, da felicidade que sentimos e do futuro... Compadres, mais uma vez, obrigado pelo convite e por esse presentão! Lucas, beijos dos padrinhos Tati e Jorge!