sexta-feira, 6 de março de 2009

Estar grávido é....

Quando escrevi o título deste post, lembrei da minha infância, que tinha umas figurinhas autoadesivas chamadas "Amar é", que tinham umas mensagens de amor, eu achava muito caído e todas as meninas tinhas nos cadernos... hehehe... infância... logo vou passar por uma infância, a do meu filho e tenho certeza que vou gostar !

Fiquei de "traduzir" aquele texto de 2 posts atrás para o masculino e eu o fiz, ai vai:

Estar grávido é......
(Baseado em Estar grávida é.... - Da internet, Autor desconhecido)

Ficar chocado ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí...

Se pegar imaginando, por horas a fio, como será seu filho, menino ou menina (com uma leve queda por menino)...

Orar, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho...

Nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center ou em um supermercado...

Meu Deus, será que todas as lojas do shopping são pra bebes ?

Não ter nenuma alteração de sono ou apetite...

Ver sua mulher desesperada para fazer ultrasom...

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia....

Ir ao shopping e desejar apenas brinquedos e roupas para o filho....

Ficar muito feliz de ver sua mulher ficando barriguda....

Sofrer com as intemperes de humor de sua mulher e não ligar....

Ver sua mulher acordar várias vezes de madruga para fazer xixi....

Ser chamado por sua mulher pra sentir o bebe mexer e ficar muito feliz, mas muito feliz quando sentir.

Começar a traçar estratégias de educação para cada situação em que vc vê uma criança fora do que vc deseja pro seu filho.

Bem, esta semana ficamos eu e o Jorge (meu compadre) pirando nas cenas que virão por ai, apresentações na escola, dias no parque, visitas no zoológico, festinhas de criança e foi muito legal deixar a imaginação viajar.

Semana que vem a mãe do Lucas fica mais velha e a gravidez entra no 6º mês.

Grande Abraço pra todos !!!

Bruno

Um comentário:

Jorge Olavo disse...

Boa Compadre!!!
Faltou vc falar que estar grávido é ter de realizar as loucuras gastronômicas da mãe... ou é mito??? E também estar grávido é entrar em outro nível de economia doméstica... hehehehehe
Cara, boa semana pra vcs dois e pro meu afilhado!!! Espero que vc tenha melhorado...
Grande abraço!