domingo, 5 de abril de 2009

Eita Ansiedade...

Antes de Falar da minha ansiedade, assistam o vídeo abaixo.

video


O que acharam do chutão do Lucas ?? hehehe... ainda vou filmar outros, deixa comigo !

E agora, vamos ao assunto de hoje, minha ansiedade !! Nasce logo filhão !! ahuahauha

Como disse Ronaldo Fenômeno no programa do Faustão outro dia "Os últimos 2 quilos são duros de se perder", no final parece que o caminho é mais longo. Quando olho pra trás, já se foram 6 meses e alguns dias e o tempo passou muito rápido !! Quando olho pra frente, parece que os 3 últimos meses não chegam nunca, a ansiedade é realmente faz o tempo passar em câmera lenta.

Bom era quando a gente era criança, que pro tempo passar mais rápido, bastava dormir !! A vida da criança é, na maioria das vezes, tão descompromissada que a ansiedade por um dia super importante só aparece na véspera. E o que a criança faz pro dia "D" chegar, dormi mais cedo. É assim sempre, na véspera da páscoa, na véspera do seu aniversário, na ante-véspera do Natal.(Lucas, o escrita do português acabou de mudar, se ante-véspera está escrito certo eu não sei, não adianta zoar teu pai não, vc já vai aprender a regra nova na escola, eu não !!!). Quem de nós nunca fez isso ?? Todos, pelo menos uma vez, dormimos mais cedo pra acelerar o tempo.

Dormir, todo me aconselham a dormir muuuuuuito, por que depois que vc nascer meu sono nunca mais vai ser o mesmo. Quando estiver em casa, estarei atento a cada movimento seu. Quando estiver fora de casa, estarei com o sono leve, preocupado com vc. Quando estiver doente, estarei acordado pra medir sua febre, te dar o remédio na hora certa. Quando tiver vestibular no dia seguinte, eu estarei acordado pensando positivo e orando por ti. Mas fiquem tranquilos, dizem que é instintivo e que todo pai e toda mãe estão preparados para isso...

E por hoje é só, logo escrevo mais.

Grande Abraço pra todos e até a próxima

Bruno, Chris e Lucas

2 comentários:

Jorge Olavo disse...

Curti muito o primeiro vídeo do afilhado!!! hahahaha Compadre, tenho estado meio sumido estes tempos pq me internei na dissertação... Vamos ver se isso aqui sai logo pra eu chegar o quanto antes pra pegar o Lucas no colo!!!!!!! Sei que estão bem... Beijos e abraços a todos.

Fabi disse...

Genteeeeeeeeee,
Que emocionanteeeeeee!!! Parabéns para vcs!!!