sábado, 23 de maio de 2009

Um marco histórico... "O Quarto"

Que a maioria das grávidas são desesperadas, todo mundo sabe! Não adianta, não é culpa delas... é hormonal, elas ficam assim e pronto! Outro dia a Chris começou a sentir umas contrações leves, inclusive o médico ja tinha avisado que isso é comum, ela ja tinha lido na agenda de grávida dela que é comum, masssssssssssss..... "Ai amor, e se nascer agora, eu nem lavei as roupinhas dele, o quarto não ta pronto, eu não arrumei a mala pra levar pra maternidade, não comprei um pijama que abra na frente pra poder amamentar, não comprei o chinelo que eu quero levar pra maternidade !!"

Aprendi então que existe um marco histórico na gravidez, que acalma a grávida, o quarto tem que estar pronto e a mala da maternidade arrumada. Ai sim, elas se acalmam! Então Lucas, pode nascer, seu quarto está pronto e sua mala da maternidade está arrumada !

Como de costume, meus dias tem sido bem corridos, com muito trabalho, logo não tenho escrevido tanto, mas nada me faz parar de pensar em como vai ser diferente e gostoso ter você lá em casa filhão. Semana passada fizemos o "Curso parto sem medo" (Vale a Ressalva, é um curso muito bom, gratúito e é feito no CEMUC mais informações em www.cursopartosemmedo.com.br) e assisti palestras com fonoaudiologo, músico terapeuta, pediatra, obstetra, enfermeira e psicologa. Foi muito legal ouvir experiências e histórias engraçadas de nascimentos e bebês. Depois do curso aumentei mais ainda minha expectativa ! Nasce duma vez moleque !!!

Beijos e Abraços para todos

Bruno

Um comentário:

Thizy disse...

Nasce loogo nadaaa.... primo! Espera a hora certa, peloamordedeus! haha

ansiedaadeee