quinta-feira, 9 de julho de 2009

Está na Hora Filhão !!

É filhão, hora de sair... venceu sua hospedagem ai na barriga da mamãe. Amanhã (10/07) por volta das 08:00 da manhã você estará aqui, nos nossos braços. Você não imagina o quanto estou ancioso pra que esse momento chegue.

Vc não tem idéia o quanto é bem quisto pelas pessoas, antes mesmo de nascer todos perguntam de vocêm, querem saber se ja nasceu, se está bem e tudo mais. Espero que vc seja uma pessoa muito boa e saiba retribuir a todos por esse carinho que vc ja recebe, antes mesmo de nascer.

Estou muito feliz de completar mais esta fase de minha vida, de receber vc e ver minha família crescendo e sendo cada vez mais completa !!!

Obrigado a todos mesmo que me dão apoio, que me querem bem, que deram presentinhos pro Lucas, que ligaram, preocuparam-se com ele, enfim... obrigado por menos que seja sua parte nessa história, ela foi importante, pode ter certeza.

Abraços e Beijos a Todos,

Bruno, Chris e Lucas...

3 comentários:

Jorge Olavo disse...

E CHEGOU O DIA!!! NASCEU!!! Compadres, parabéns!!! Bom ter falado com vocês pelo fone e não vejo a hora de poder fazer a primeira chamada web pra conhecer meu afilhado!!! Lucas, bem vindo!!! Logo o padrinho está de volta!!! Bjos a todos!

Fabi disse...

Boa sorte com o novo integrante da familia...Felicidades para vcs!!!
Beijos para o nenem!!

Anônimo disse...

Parabéns, a vc e a Chris, que o Luquinhas tenha muita saúde e traga muita felicidade ao casal.
Beijo
Indy (amigos da pintura country)