sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Entramos no 3º mês

3º mês, ai vamos nós...


E nós não temos mais um feijãozinho, temos uma azeitona !!! hauhauah... que lindoooo !!!


Hoje fomos ao médico, todo dia 12 é dia de visitar do dr. Sidney. Mais uma vez as notícias são boas, tudo normal, a Chris ganhou 1,6kg neste segundo mês, a altura aprox. do útero é de 8cm, enjôos, náuseas, humor instável e xixi a cada 10 min... tudo sob controle... hehehe

Li em algum lugar, que não lembro onde, uma piada que dizia mais ou menos assim:

- Parabéns comadre, fiquei sabendo que seu filho nasceu, como você está ?
- Arrasada né amiga !!
- Arrasada ???
- Eu fiquei 9 meses com essa criança em minha barriga, enjoei, vomitei, suei em excesso, inchei, sofri horrores e quando nasce acredita que tem a cara do pai ?!?

Brincadeiras a parte, realmente gravidez é um negócio complicado, parabéns a todas as mulheres que passam por isso e parabéns em dobro para aquelas que mesmo sabendo como é, ainda pensam em ter outros filhos. Realmente ter um filho, educá-lo, vê-lo crescer deve ser algo muito gostoso e recompensador!

Saberemos o sexo da criança somente no final de janeiro, começo de fevereiro mas as especulações ja começaram. A família da minha mãe toda diz que vai ser uma menina, eu e a Chris temos um palpite, não uma preferência, que será um menino. E alguns amigos e conhecidos de forma isolada já deram suas opiniões.

Eu e a Chris conversávamos outro dia sobre esse palpite da família de minha mãe sobre uma menina e nos ocorreu 3 hipóteses: 1) Intuição; 2) O desejo de ter mais mulheres na nova geração que está vindo, já que na geração anterior (a minha) nasceram muito mais homens do que mulheres; 3) Uma confiança em mim e na Chris em educar uma menina, que na minha opinião exige um pouco mais dos pais. Eu só posso ficar feliz se for assim que eles pensam de nós !

O fim do ano está chegando, festas, natal, comilança e eu acho que a Chris, esse ano, não vai aproveitar muito não... minha comilona está nas lonas !! Desejo amor que vc esteja melhor para aproveitar das festas e comidas típicas de fim de ano, mas se não estiver, deixa comigo, comerei por nós ! Afinal, não basta ser Pai, tem que participar...

Bem, caros leitores... por hoje é só... logo logo tem mais !! Afinal, ja tenho mais 3 posts escritos... é só publicas... ahuaauha

Abraço,

Bruno