sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Primeira Ultrasonografia

Boa Noite a todos..

Hoje a família foi fazer ultrasonografia, depois de uma correria, trânsito, uma leve discussão sobre o melhor caminho a se fazer, chegamos exatamente 18:15h, no horário marcado. "Oi, tudo bem, eu sou a Christiane, tenho um horário 18:15h!", atendente responde: "Ta com a agenda toda atrasada, tem uma moça la dentro e mais 2 pra serem atendidas antes de você! Vai demorar pelo menos 1 hora", não dá vontade de matar ?

Passado este obstáculo inicial, chegou a hora de ver nosso feijãozinho e fomos nós, minha sogra e a Jeh foram juntas na espectativa de poderem entrar, mas nada feito, só o Pai. Ser Pai tem ter algum previlégio né? Médico daqueles velhinhos, cabeça branca, fala mansa e baixinha. "Ta vendo o coração dele ali?", você responde que sim, mas fica pensando... é um ponto que ocila entre preto e cinza, pra mim foi difícil de atribuir aquela imagem a um coração, mas se ele falou que é, eu acredito... ahuahuaha... Depois tentamos o coração, mas infelizmente não teve como, o sinal era muito baixinho. Nós só vamos pegar as primeiras fotos do(a) nosso(a) futuro(a) filho(a) na semana que vem, mas como ultrasonografia não é aquelas coisas de nitidez, vou postar uma foto que peguei na internet com um bebezinho do tamanho aprox. do nosso...



O Médico confirmou a previsão de gestação em 7 semanas, como a gente já tava contando que fosse então senhoras e senhores preparem os presentes para provavelmente 10/07/2009, com uma breve pesquisa no Wikipédia, temos o que aconteceu no mundo neste dia !!

Eventos históricos

1943 - Segunda Guerra Mundial: os aliados desembarcam na Sicília (Operação Husky) . Inicia-se a invasão da Itália.
1958 - Fundação do município catarinense de Santo Amaro da Imperatriz.
1973 - Independência das Bahamas.
1974 - O poema "Hino dos Bandeirantes" é instituído como letra oficial do Hino do estado de São Paulo.
1991 - Boris Yeltsin é eleito presidente da Rússia.
(Nada extraordinariamente importante, acho que o mais importante vai ser o nascimento do(a) nosso(a) filho(a), ahuahuahauha)


Nascimentos

1509 - João Calvino, fundador do calvinismo (m. 1564)
1868 - Padre João Batista Reus, sacerdote jesuíta em processo de beatificação (m. 1947)
1909 - Mestre Vitalino, escultor brasileiro (m. 1963).
1964 - Dalton Vigh, ator brasileiro.
1980 - Cláudia Leitte, cantora brasileira.
1980 - Jessica Simpson, cantora, compositora e atriz norte-americana.


Feriados e eventos cíclicos

Dia da Pizza em São Paulo, Brasil.
Dia de Holda, senhora das bruxas
Dia do Truco - Embora seja um evento local Brasil, foi criado para divulgar esse tipo de jogo muito antigo de origem italiana.
Dia do Frescobol no estado do Rio de Janeiro, Brasil - Apesar de ser um jogo desportivo, ainda não foi reconhecido oficialmente por nenhuma confederação ou federação nacional/internacional.


Vou inaugurar um novo quadro no blog hoje:



Histórias Engraçadas da Semana



1) "Amor, eu to com fome e não tem nada que eu queira pra tomar café aqui em casa!", "Tabom amor, eu vou no mercado comprar umas frutas e ja levo ai pra vc.". Deixei as frutas e fui trabalhar, 1h mais tarde, "Oi linda, gostou do café da manhã?", "Tava ótimo, mas voltou tudo!!!"... ahuahauhau... muitos enjôos... Se era pra vomitar tudo, por que não comeu o que tinha em casa ? hauahuahauhauh

2) "Ai amor, não to podendo nem ver comida que eu enjôo", "Que poxa amor, mas vc precisa se alimentar, senão vai ficar fraca...", "Eu sei, mas não consigo!". Ja no trabalho, liguei pra ela e disse que teria um jantar no Madalosso pela loja e falei "Você não querer ir né, não pode nem ver comida!", "Vou sim, é que o pior é de manhã, a noite vou estar bem..." ahuahauha... Malandrinha né, pra ir no Madalosso ela ta bem... Imagina se a moda pega.. "Amor, só consigo jantar se for no Madalosso", eu to falido !!! ahuahuahuahauhau

2 comentários:

Jorge Olavo disse...

Boas histórias Brunão!!! É impossível não imaginar as cenas... hahahahahh

Abração,

Anônimo disse...

Amazing... to chorando de tanto rir... isso ainda vai dar um livro. bjs pros 3

Lina