quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Primeira visita ao médico.

Se eu continuar escrevendo nesse rítmo, até o parto vou ter escrito uma bíblia !

Vamos lá, hoje fomos pela primeira vez ao médico, tudo tranquilo. Quem vai cuidar da Chris é o Dr. Sydnei. A Chris sentiu-se segura com ele, isso é o mais importente. Ele disse que amanhã ela completa 6 semanas de gravidez, semana que vem vamos fazer a primeiro ecografia, será que eu vou lá junto ela ? Ele disse ainda que já vai dar pra escurtar o coraçãozinho batendo, imagine você uma bolinha de 2cm mais ou menos com um coração batendo !! Vai ser show escutar esse coraçãozinho....

Além da ecografia a Chris tem que fazer zilhões de exames e voltar ao médico em 1 mês. O dr. Sydnei fez um monte de perguntas, entre elas se a Chris estava sonolenta, ela respondeu que não, saiu do médico e já no carro falou pra mim "to morrendo de sono", dá pra entender ?? ahuahuah

Hoje minha vó saiu do hospital, minha avó paterna esteve meio mal, chegou a baixar UTI, mas melhorou e teve alta, ficou sabendo que vai ser bisa, ficou numa alegria, parecia uma criança rindo, foi legal dar essa alegria a ela, me fez bem.

Não faz nem 1 semana que fiquei sabendo que vou ser pai, eu não paro de pensar nisso, fico vendo nomes, vendo sites com informações, conversando com as pessoas e tudo mais. Ontem fui na casa do meu Cumpadre e fiquei fazendo lição de casa com o filho dele, que por sinal se chama Bruno tbm e tem 8 anos eu acho.

Próxima missão agora é comprar uma boa filmadora digital pra registrar tudo !!

Grande Abraço para todos

Bruno

2 comentários:

Jorge Olavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Olavo disse...

Bruno e Chris!!! Já falei da felicidade com que recebi esta notícia! Este comentário é para vocês saberem o outro lado... de um dos que recebeu a notícia...

Ao fechar os olhos, é engraçado voltar no tempo e lembrar de tudo que já passamos juntos... com o Bruno em Caldas e eu sempre junto da Chris no Martinão... É engraçado ver como o tempo passou e como estivemos e estamos presentes uns nas vidas dos outros...

E agora imaginem... uns anos depois (15? 20?)... e aí vem um(a) herdeiro(a)! Vou ser um tio-torto... um tio-de-coração! Essa foi a minha sensação... Com uma vontade imensa de compartilhar essa felicidade com vocês!!!

A Tati fez um suspense com relação à novidade, imaginei o que fosse... se curiosidade matasse... precisava falar naquela hora com vocês... liguei... Aí o resto vocês já sabem... hehehe

Fiquei muito contente com a criação do blog... assim, mesmo daqui da "Lusitânia" poderei acompanhar "de perto" as histórias de vocês!!!

Atualizem sempre que puderem!!!

Beijos e abraços
do amigo (e etc.)
Jorge